Shaolin é submetido a cirurgia de enxerto e passa bem

Shaolin é submetido a cirurgia de enxerto e passa bem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Ricardo Santos, produtor e cunhado de Shaolin, disse que o comediante passa bem após ter sido submetido à segunda cirurgia de enxerto, visando a reconstituição de seu braço esquerdo. Além disso, afirmou que seu quadro clínico é estável e as pequenas demonstrações de melhora têm animado a família.

Para a segunda cirurgia foi extraída uma musculatura da perna, que acabou implantada no braço do paciente. Na primeira, parte da musculatura do tórax foi usada para a reconstituição do membro. Essas cirurgias são as primeiras de uma série, que possibilitarão o implante de uma prótese no local do úmero de Shaolin.

O acidente

Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas, terminando pouco antes das 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia. O humorista estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições