Shaolin passa por primeira cirurgia do braço e volta a ficar sedado

Shaolin passa por primeira cirurgia do braço e volta a ficar sedado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

No início da noite de ontem o humorista Shaolin passou pela primeira cirurgia em preparação à reconstituição do seu braço esquerdo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do ator, a operação foi bem sucedida e, após o procedimento, o paciente voltou a receber sedativos.

- Os médicos colocaram um espaçador no ombro para ajeitar a articulação e abrir espaço para a prótese que será instalada futuramente. Também foi preciso deslocar uma parte da musculatura do peito dele para cobrir o local do ombro onde foi feita a cirurgia - explica Ricardo.

Segundo os médicos, o risco de amputação do braço de Shaolin é praticamente inexistente. Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, permanece com o quadro estável, em coma induzido, na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O comediante está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, após sofrer um acidente de carro, em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem arriscada no sentido oposto. Shaolin teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições