Sharon Stone assiste estreia de filme ao lado do presidente da Geórgia

Sharon Stone assiste estreia de filme ao lado do presidente da Geórgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A atriz Sharon Stone assiste neste domingo (5), como convidada de honra do presidente da Geórgia, Mikheil Saakashvili, à estreia do filme ‘5 Day of August’, do diretor finlandês Renny Harlin sobre o conflito russo-georgiano de 2008.

O filme, no qual o ator cubano Andy Garcia interpreta o papel de Saakashvili, narra as peripécias de um jornalista norte-americano e de seu cinegrafista durante o conflito russo-georgiano. Sharon não participa do filme.

Após a estreia, será oferecido um jantar de gala beneficente cuja arrecadação será destinada a um fundo de ajuda às vítimas da guerra de 2008. Segundo a imprensa local, um empresário local pagou US$ 12 mil pelo privilégio de sentar-se ao lado da atriz durante o jantar.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições