MENU

Shopping de Limeira reabre com praça de alimentação interditada

Shopping de Limeira reabre com praça de alimentação interditada

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 9:15

O Shopping Pátio Limeira, que leva nome da cidade a 151 km de São Paulo, vai reabrir na manhã desta segunda-feira (17), mas com a praça de alimentação interditada. Na tarde de domingo (16), 15 pessoas ficaram feridas após a queda de parte do teto da área reservada para lanchonetes e restaurantes. O horário de abertura é às 10h e o fechamento ocorre às 22h.

Segundo a assessoria de imprensa do centro comercial, o local ainda precisa passar por uma perícia que será feita pelo Corpo de Bombeiros de Campinas, cidade vizinha. O motivo do desabamento só será definido após o laudo, mas, segundo a assessoria, na hora em que o acidente aconteceu, um vendaval atingiu a cidade.

As pessoas feridas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para hospitais da cidade. Todas tiveram escoriações leves. Segundo o shopping, elas estão recebendo apoio da administração do centro comercial.

O praça de alimentação com capacidade para 800 pessoas foi reinaugurada em dezembro do ano passado. Agora não há previsão para liberação da área.

veja também