Shopping é evacuado após vazamento de gás, dizem bombeiros

Shopping é evacuado após vazamento de gás, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Funcionários precisaram ser retirados do local.

(Foto: Cristina Graeml/ RPC TV) O Shopping Água Verde, em Curitiba, foi evacuado a partir das 9h desta segunda-feira (24) por causa de um vazamento no registro de gás de uma das lojas, segundo o Corpo de Bombeiros. Não houve explosões e ninguém ficou ferido. Um lojista acionou os bombeiros após sentir o cheiro do vazamento.

Não havia clientes no local porque o shopping não chegou a ser aberto nesta manhã. Apenas os funcionários precisaram ser retirados.

O trânsito ficou lento na Avenida República Argentina, nas proximidades do acesso ao centro comercial. A Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) esteve no local e orientou os motoristas.

A Polícia Militar e Guarda Municipal também estão no local.

Em nota, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas), empresa responsável pela distribuição de gás natural no Paraná, esclareceu que o Shopping Água Verde não utiliza gás natural. Logo, o vazamento não se trata deste tipo de produto.

Às 14h, o shopping foi liberado. As lojas abriram, funcionários e visitantes puderam entrar no local.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições