Shopping onde forro de teto desabou em Limeira passará por perícia

Shopping onde forro de teto desabou em Limeira passará por perícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Shopping Pátio Limeira, na cidade de mesmo nome, a 151 km de São Paulo, passará por uma perícia nesta semana para que seja investigada a causa da queda de parte do forro do teto da praça de alimentação do local neste domingo (16). No total, 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade. Elas foram liberadas durante a noite.

O acidente ocorreu por volta das 18h30. Segundo testemunhas, chovia e ventava muito forte no local. Parte do teto cedeu e caiu sobre as pessoas, causando muito tumulto e correria. “De repente começou a chover e caiu tudo, foi rápido, um estrondo só. Todo mundo ficou apavorado, gritando desesperado”, contou a balconista Juliana de Oliveira Cândido, que trabalhava no local no momento do acidente.

A Defesa Civil da cidade foi até o local neste domingo e interditou o piso da praça de alimentação. A administração do shopping espera agora o laudo dos bombeiros para saber o que causou o acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, a laje atingiu cerca de metade da praça de alimentação, que tem capacidade para 800 pessoas. Nesta segunda-feira (17), as lojas irão funcionar normalmente, mas a praça de alimentação continuará fechada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições