"Show do Tom" vai sair do ar no fim do ano para voltar apenas em abril

"Show do Tom" vai sair do ar no fim do ano para voltar apenas em abril

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Record já decidiu que o “Show do Tom” vai sair do ar no final do ano para voltar apenas em abril. Serão três meses de férias. Isso é o que está combinado, mas em meio a isso há a questão do contrato do Tom Cavalcante com vencimento em maio.

Acredita-se que o programa só irá retornar se, antes de mais nada, a sua renovação for acertada.

O problema é que existem outros aspectos em jogo. Há falta de estrutura, cenários pobres, o horário de exibição - às segundas-feiras, além da meia-noite - é muito ruim e o tempo disponível para as gravações bastante curto, estando os trabalhos concluídos ou não. Quase uma “queima de estoque”.  

A Record tem dificuldades em enxergar a sua programação num plano mais amplo e dispensar merecida atenção a cada produto. As preocupações são sempre pontuais, a exemplo de agora com o Pan. É só o Pan e nada mais. Todo o resto acaba esquecido ou colocado em situações tão desagradáveis como é o caso do “Show do Tom”. Ninguém sabe o que será dele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições