'Sigam-me os bons!', diz ator de Chapolin em estreia no Twitter

'Sigam-me os bons!', diz ator de Chapolin em estreia no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Com sua clássica frase "Sigam-me os bons!", o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador dos famosos personagens Chaves e Chapolin Colorado, estreou no Twitter, acumulando centenas de milhares de seguidores em poucas horas.

Na noite de segunda-feira (30), Chespirito, como também é conhecido o comediante de 82 anos, reuniu mais de 327 mil seguidores – quase a metade do que tem o presidente mexicano, Felipe Calderón –, depois de publicar sua primeira mensagem no sábado.

"Olá. Sou o Chespirito. Tenho 82 anos, e esta é a primeira vez que tuito. Estou estreando. Sigam-me os bons!", disse ele em espanhol, na sua conta (@ChespiritoRGB).

Apesar de Bolaños ter ficado longe das atenções nos últimos anos, seus programas, gravados entre 1970 e 1995, ainda são exibidos e a rede Televisa, no México, atualmente produz uma versão animada. Por meio de um de seus principais noticiários, a Televisa certificou a autenticidade da conta do comediante.

O programa de Chespirito é considerado um fenômeno da televisão mexicana, que foi dublado para o português e russo, e transformou Bolaños em um ídolo para milhões de latino-americanos durante várias gerações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições