Sindicato diz que já falta combustível em postos de SP

Já falta combustível em postos de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Já falta combustível na cidade de São Paulo, e greve, que atinge os veículos dos postos de distribuição de combustíveis na cidade de São Paulo, continua nesta terça, sem previsão de acordo, segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivativos de Petróleo de SP (Sincopetro), José Alberto Paiva Gouveia. "A situação já está preta e há postos sem gasolina, etanol ou os dois", diz.

O protesto é contra a medida da prefeitura que restringiu o tráfego de veículos pesados em avenidas de São Paulo. Para Gouveia, a situação está "complicadíssima". Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato dos Transportadores de Rodoviários de Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (Sindicam-SP), ocorreu uma conversa entre o presidente do sindicato, Norival de Almeida Silva, e a Secretaria Municipal de Transportes na segunda, mas não houve acordo. Um encontro entre representantes da prefeitura e do sindicato está previsto para a manhã de quarta-feira.

Para o presidente do Sincopetro, o encontro ocorre tarde e pode gerar um grave problema de abastecimento na cidade. "A maioria dos postos recebe gasolina na segunda e na terça, então o encontro está ocorrendo tarde demais, a solução deveria sair hoje", diz. Ele garante que o sindicato divulgará às 11h um balanço preliminar com a quantidade de postos da cidade que já estão sem algum tipo de combustível.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições