Siqueira Campos busca voto dos evangélicos

Siqueira Campos busca voto dos evangélicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Candidato ao governo do Tocantins participa do congresso das Igrejas da Assembléia de Deus na manhã deste sábado. O ex-governador do Tocantins e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB) confirmou no início da tarde de hoje sua condição de “convidado de honra” para comparecer às 9h deste sábado, 31, ao Congresso das Igrejas da Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

Por meio da assessoria, o ex-governador lembrou que é “cristão convicto e praticante” e que por isto “faz questão de ter diálogo honesto e constante com as igrejas evangélicas.” No congresso, Siqueira será recepcionado pelos pastores Amarildo, João Campos, Sinval e João Marquinhos.

O evento, que se encerra neste domingo, 1/8, começou quarta-feira na praia de Rio Novo, próxima à cidade de Mateiros, egião do Jalapão. Além de Siqueira, foram convidados – e confirmaram presenças – os candidatos a vice, João Oliveira; João Ribeiro e Vicentinho Alves, que disputam o Senado.

Agenda

A agenda de Siqueira Campos para esta sexta-feira, 30, que lidera a coligação “Tocantins Levado a Sério,” inclui apenas reuniões com a coordenação da campanha em Palmas, capital.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições