Ísis Valverde: para manter a forma, nada de carne vermelha e pilates

Ísis Valverde: para manter a forma, nada de carne vermelha e pilates

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Ísis Valverde, a Marcela de "Ti-ti-ti" , posou para a próxima capa da revista "Be Fashion" deixando de lado o jeito de menininha e abusando das roupas sensuais e do salto alto. Na entrevista, a atriz mostrou que também está mais madura.

E se o assunto é boa boa forma, Ísis garante que não abre mão dos exercícios físicos. Ela faz pilates duas vezes na semana, além de musculação e alongamento. E parou de comer carne vermelha e frango, substituindo-os por carne de soja e frutos do mar.

Ísis afirmou ainda que adora escrever poesias desde os 12 anos. Um de seus autores preferidos é Gabriel García Márquez.  A atriz contou também que mantém um blog em que divulga o projeto TAMAR, de preservação das tartarugas marinhas.

Ela revelou que, para compor seus personagens e "se conhecer melhor", tem estudado filosofia, assunto em que pretende se aprofundar quando fizer uma faculdade (ela também pensar cursar cinema).

fonte: o Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições