Site coloca Quentin Tarantino na direção do filme do Sombra

Site coloca Quentin Tarantino na direção do filme do Sombra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Primeiro Sam Raimi (diretor dos três longas do Homem-Aranha) foi citado como possível diretor para a nova versão do Sombra no cinema. Agora apareceu mais um rumor colocando Quentin Tarantino (de Bastardos Inglórios ) na direção. A história foi divulgada pelo site Pajiba, que também fala de Tarantino como coroteirista do longa. Acontece que o site não afirma nada em nenhum momento e nem cita fonte, então você pode considerar a informação como um grande boatão. A gente aqui no CAPACITOR duvida bastante que o diretor venha a comandar mesmo o filme. Embora nada seja impossível em Hollywood, veja bem. O novo longa do Sombra será produzido pela Fox.

O personagem nasceu nas revistas pulp nos anos 30, ganhou novela radiofônica, virou filme em 1940, foi levado para os gibis e teve um longa em 1994. O filme é bem fraquinho e tem Alec Baldwin no papel principal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições