Site informa onde ônibus está em São Paulo

Site informa onde ônibus está em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

A São Paulo Transporte (SPTrans) oferece a partir desta segunda-feira (26) em sua página na internet informações em tempo real sobre a circulação dos ônibus na cidade de São Paulo. Pelo site é possível saber o tempo médio de percurso dos veículos, em que posição do itinerário está o próximo ônibus e quanto tempo falta para ele chegar ao ponto.

A página também poderá ser visitada por passageiros que tiverem acesso à internet em celulares e outros equipamentos móveis, como os tablets. Não é necessário baixar um aplicativo.

O serviço mostrará todas as opões de ônibus que podem atender ao passageiro ao longo do trajeto de sua linha. Na opção “De olho na linha”, basta digitar o número da linha para ver onde estão os ônibus que fazem o trajeto. Ao clicar sobre o ícone do ônibus, é possível até o prefixo. 

O sistema foi implantado em toda a frota da capital paulista, de 15 mil ônibus, e poderá ser acessado pelos 6 milhões de passageiros que utilizam o transporte público todos os dias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições