Sobe para 13 número de presos em operação em favelas do Rio

Sobe para 13 número de presos em operação em favelas do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Subiu para 13 o número de suspeitos presos durante uma operação que policiais militares realizam desde o início da manhã desta terça-feira (14) em favelas de Costa Barros, no subúrbio do Rio . Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, já foram apreendidos 1.400 papelotes de cocaína, 4 kg de maconha e três pistolas. Também foram recuperados três carros e cinco motos.

De acordo com o comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Alexandre Fontenelle, agentes de cinco batalhões fazem buscas nos morros da Pedreira e da Lagartixa e na Favela da Quitanda. Um dos objetivos é procurar traficantes foragidos do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte da cidade.

Segundo Fontenelle, também fazem incursão pelas favelas policiais do 3º BPM (Méier), do 9º BPM (Rocha Miranda), do 14º BPM (Bangu) e 22º BPM (Maré). A operação começou às 5h desta terça-feira (14) e ainda está em andamento. O material apreendido e os presos vão ser levados para a 39ª DP (Pavuna).

Bazuca encontrada no Alemão

Na segunda-feira (13), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) apreenderam na localidade conhecida como Areal, no Alemão, uma bazuca que estava dentro de uma rede de esgoto .

No dia 28 de novembro, depois de uma onda de ataques pela cidade com veículos incendiados e cabines da PM alvejadas, policiais civis, militares e fuzileiros navais ocuparam o Alemão, expulsando e prendendo traficantes e apreendendo grande quantidade de armas e drogas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições