MENU

Sobe para 3 o número de mortos em operações nesta sexta, diz PM do Rio

Sobe para 3 o número de mortos em operações nesta sexta, diz PM do Rio

Atualizado: Sexta-feira, 26 Novembro de 2010 as 4:21

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que subiu para três o número de mortos em operações realizadas nesta sexta-feira (26). De acordo com o segundo balanço oficial divulgado nesta tarde, as ações nesta sexta-feira também já contabilizam dois suspeitos presos e outros dois feridos, além de quatro armas, oito coquetéis molotov e uma garrafa de gasolina apreendidas.

Na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio,   policiais apreenderam cerca de 900 kg de maconha   nesta sexta. Em entrevista ao RJTV, o comandante do Bope, coronel Paulo Henrique Moraes, informou que até esta manhã, a polícia já tinha contabilizado mais de 3 toneladas de drogas encontradas durante as ações da polícia.

Policiais do 16º BPM (Olaria) apresentaram nesta manhã   armas e munições apreendidas durante operação na Vila Cruzeiro , na Zona Norte do Rio, desde quinta (25). Além de três fuzis e armas, havia uma réplica de madeira de metralhadora. A PM encontrou ainda com os criminosos uniformes pretos de proteção, cadernos com anotações do tráfico, caixas de remédios, 20 caixas de munição além de mil munições avulsas. A quantidade de cocaína e maconha apreendida não foi divulgada.

Também nesta manhã,   mais de 60 motocicletas queimadas foram encontradas no alto da Vila Cruzeiro . Um corpo também foi achado. Segundo a polícia, as motos são potentes e sem placas de identificação.

De acordo com o coronel Lima Castro, relações públicas da PM,   desde domingo (21) foram registrados 96 veículos incendiados , 48 armas, 8 granadas apreendidas, além de grande quantidade de drogas e material inflamável. Além disso, a PM informou que até o momento foram 196 presos e 28 mortos em confrontos e três policiais feridos levemente.    

veja também