Sobe para dez o número de mortos pela chuva em São Paulo

Sobe para dez o número de mortos pela chuva em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da manhã desta terça-feira (11), mais dois corpos de desaparecidos no deslizamento do bairro Rio Comprido, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. De acordo com a corporação, o corpo de uma mulher de 29 anos foi localizado às 11h10, e outro, de uma mulher de 26 anos, por volta das 12h10.

O corpo de uma mulher de 54 anos já tinha sido encontrado, no mesmo local, no início desta manhã. A corporação ainda busca duas crianças desaparecidas sob os escombros na rua Seis, onde duas casas desabaram depois de um deslizamento de terra ocorrido na madrugada desta terça.

Com a localização destes corpos, chega a dez o número de mortos na Grande São Paulo em decorrência das chuvas que atingiram a região desde a noite da segunda-feira (10).

De acordo com os bombeiros, a área do deslizamento em São José dos Campos estava sendo trabalhada com muito cuidado, no início desta tarde, por conta do solo, que ainda permanece molhado e com riscos de deslizamentos. A corporação ainda informou que equipes foram deslocadas para o município vizinho, de Jacareí, para atender ocorrências de deslizamentos provocados pela chuva.

Mortes

Em Mauá, na Grande São Paulo, dois corpos foram encontrados nesta manhã no Jardim Zaíra, na Grande São Paulo. As vítimas – um adolescente e seu tio - sumiram após um deslizamento de terra.Em outro ponto da mesma cidade, um homem de 42 anos foi achado sob os escombros de um desmoronamento. A vítima foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Embu, também na Grande São Paulo, um idoso de 76 anos morreu. Na zona norte da capital paulista, mãe e filha morreram soterradas na região do Tremembé, na madrugada desta terça-feira. Na região central, um homem foi arrastado pela enchente. O corpo dele foi achado na avenida 9 de Julho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições