Sobe para dez o total de cidades em emergência em SC

Sobe para dez o total de cidades em emergência em SC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Já chega a dez o número de cidades em situação de emergência em Santa Catarina. A Defesa Civil estadual informou ainda que a BR 101 foi parcialmente liberada para ônibus e caminhões no km 411 na manhã de hoje (14). O local havia sido interditado totalmente ontem, na localidade de Ponte da Barranca, em Araranguá.

Entre as 35 cidades atingidas pelos temporais dos últimos dias, Anitápolis, Braço do Norte, Criciúma, Garopaba, Lauro Muller, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, São Martinho e Siderópolis estão em emergência.

No total, 257.968 pessoas foram afetadas pelas chuvas, que desabrigaram 415 pessoas - aquelas que perderam tudo e precisam de abrigos públicos - e deixaram outras 3.712 desalojadas - aquelas que podem contar com a ajuda de vizinhos e familiares. Um homem, de 76 anos, continua desaparecido em Anitápolis. Segundo o órgão, os temporais deixaram 26 feridos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições