Sobe para oito o número de presos em operação da Polícia Federal

Sobe para oito o número de presos em operação da Polícia Federal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Subiu para oito o número de suspeitos presos na Operação Cairuçu, da Polícia Federal, desencadeada nesta terça-feira (25) em três estados – Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul – simultaneamente. A ação é para combater o tráfico de drogas. A quadrilha vem sendo investigada há cerca de sete meses pela PF de Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

De acordo com a assessoria da PF, antes do início da operação, três pessoas já estavam presas, sendo duas no Rio e uma no Espírito Santo. Nesta manhã, foram presos mais cinco suspeitos, sendo dois no Rio – um na Tijuca, na Zona Norte, e outro no Leme, na Zona Sul –, um em Itatiba, em São Paulo, e dois nas cidades de Paraty e Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

Ao todo, a PF ainda tem mais quatro mandados de prisão para cumprir, sendo um no Rio e três no Mato Grosso do Sul. Também serão cumpridos 19 mandados de busca em apreensão, sendo três no município do Rio, nove em Angra dos Reis e Paraty, dois em Paranhos e Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul, e cinco em Itatiba e São Paulo, no estado paulista.

Serão cumpridos ainda quatro mandados de prisão coercitiva, quando o suspeito é detido para prestar depoimentos e depois e liberado, sendo três no estado do Rio e um em São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições