Sobe para seis número de mortos em acidente na BR-040, em MG

Sobe para seis número de mortos em acidente na BR-040, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Subiu para seis o número de mortos no acidente entre dois carros neste domingo (10), na BR-040, próximo a Cristiano Otoni, na Zona da Mata de Minas Gerais. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (11) pelo Hospital São José, em Conselheiro Lafaiete, local para onde os três feridos na batida foram levados. Cinco pessoas morreram no momento do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A sexta vítima morreu na noite deste domingo (10).

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos se incendiaram. Três corpos foram encontrados carbonizados e dois estavam na pista e podem ter sido arremessados dos veículos no impacto.

Segundo informações do Hospital São José, uma das vítimas continua internada em estado grave e outra foi transferida para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A assessoria do João XXIII informou que o paciente deu entrada no hospital e foi encaminhado para o setor de cirurgias.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições