MENU

Sobrevivente do acidente no Portão do Inferno sai do estado de coma

Sobrevivente do acidente no Portão do Inferno sai do estado de coma

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 1:47

Mulher sobrevive à queda no Portão do Inferno em Chapada dos

Guimarães (Foto: Reprodução/TVCA)

  Saiu do estado de coma a mulher vítima do acidente com um caminhão que caiu do precipício do Portão do Inferno, na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Ariane Nogueira Rabelo saiu do estado de coma na noite desta quarta-feira (8) e já passou por alguns exames.

Ela passou por uma tomografia que constatou uma pequena lesão no lado esquerdo do cérebro. Os médicos ainda não sabem dizer se a lesão será permanente ou não e ainda não há previsão de alta hospitalar da paciente.

O acidente

Na madrugada do último sábado (4), por volta das 5h30, o caminhão em que Ariane estava caiu no precipício do Portão do Inferno na rodovia. Ela sobreviveu à queda e foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão, Wilson de Sousa Silva, e um bebê de dois meses e meio morreram na hora.

Ela sobreviveu a uma queda de cerca de 75 metros de altura e desde então está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá.            

veja também