Soldado da PM é suspeito de matar esposa a tiros em Brazlândia, no DF

Soldado da PM é suspeito de matar esposa a tiros em Brazlândia, no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um policial militar, de 33 anos, é suspeito de ter matado a esposa a tiros na noite deste domingo (19), na quadra 45 do Assentamento São José, em Brazlândia, região administrativa a 45 quilômetros de Brasília. Testemunhas disseram à polícia que o homem fez pelo menos quatro disparos e depois fugiu a pé. A mulher ficou ferida dentro do carro. A arma usada no crime também foi encontrada no veículo.

O casal vivia junto há 11 anos e tinha três filhas. O revólver calibre 38 esta registrado no nome do soldado. Segundo a polícia, o casal havia participado de uma festa na tarde de domingo e depois discutido. Os dois haviam ido pela manhã até a casa dela buscar as filhas.

“Eles estiveram em uma festa, onde ele ingeriu bebida alcoólica e, segundo testemunhas, teria feito uso de cocaína”, afirmou o delgado Walter Fernandes.

A polícia ainda procura pelo soldado, que deve responder por homicídio duplamente qualificado. Ele é lotado no 5º Batalhão da PM e trabalhava no Lago Sul.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições