Soldado do Exército é preso suspeito de praticar assaltos na Barra

Soldado do Exército é preso suspeito de praticar assaltos na Barra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Três homens foram presos, entre eles um soldado do Exército, após tentarem assaltar um casal na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos atiraram contra o casal depois que o motorista não obedeceu a ordem de parar o carro.

Segundo a delegada Juliana Domingues, da 16ª DP (Barra da Tijuca), apesar de ter sido baleado na perna, a vítima conseguiu dirigir até um hospital próximo ao local do assalto. Como os ferimentos foram leves, o casal foi liberado.

Após a tentativa de assalto ao casal, os três criminosos fizeram mais uma vítima, também na Barra da Tijuca. Os suspeitos roubaram o carro que era dirigido por uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e, após perseguição, os homens foram presos.

“Conseguimos ligar os crimes pela proximidade dos locais. Além disso, a vítima que foi atingida por um disparo veio na delegacia e reconheceu os suspeitos. Nenhum dos criminosos quis falar sobre o caso”, afirmou Juliana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições