Soldado é preso sob suspeita de assasinato e vai para quartel na BA

Soldado é preso sob suspeita de assasinato e vai para quartel na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um soldado do exército, de 20 anos, foi preso na segunda-feira (31), em Salvador, sob a suspeita de participar do assassinato de um adolescente de 14 anos, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. De acordo com a polícia, ele foi levado por volta das 12h30 desta terça-feira (1) para o Quartel do Exército, na Avenida Paralela, onde ficará à disposição da polícia.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo (30). O adolescente foi morto com mais de oito tiros. O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), que efetuou a prisão do soldado, informou que, em depoimento, ele disse que estava apenas pilotando a moto que levava na carona o autor dos disparos. O suspeito disse ainda que foi chamado pelo amigo para cobrar uma dívida e que não sabia da intensão dele em cometer o crime.   O homem apontado pelo soldado como autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. O Serviço de Investigação da Dreof informou ainda que o militar é lotado no Quartel do Exército do Mont Serrat, na Cidade Baixa.

Ele foi preso no bairro da Boa Viagem, nas proximidades do quartel e também mora na fazenda Grande do Retiro. A delegacia informou ainda que, por enquanto, a investigação do caso é de responsabilidade da unidade policial porque a prisão foi efetuada por agentes da casa após o suspeito ser localizado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições