Sósias de Roberto Carlos acompanham preparativos para show

Sósias de Roberto Carlos acompanham preparativos para show

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A três dias do show de Roberto Carlos na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, sósias do cantor vão ao local do espetáculo acompanhar os preparativos para a apresentação do no sábado (25).

Carlos Evanney e Carlos Cristiano fizeram uma dobradinha cantando músicas do ídolo tendo o mar como cenário. O show do Rei será transmitido ao vivo pela primeira vez na história dos seus especiais de fim de ano.

“Começou de 6 para 7 anos. Foi paixão a primeira vista”, lembra Carlos Evanney, que, aos poucos, foi incorporando o estilo do ídolo e hoje ganha a vida como cover de Roberto Carlos.

Vivo na lembrança, o encontro que teve com o cantor. “Ele mandou o segurança me chamar e eu pensei: ‘caramba, como eu vou encarar esse cara’? Fiquei a uns 2 metros de distência e disse: ‘meu Rei, obrigado pela oportunidade de estar aqui’”, conta, orgulhoso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições