SP ainda tem 44 árvores caídas e quase 100 semáforos com problemas

SP ainda tem 44 árvores caídas e quase 100 semáforos com problemas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava por volta das 8h30 desta terça-feira (22) um total de 44 árvores caídas em vias e 99 semáforos com problemas – reflexo da forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta segunda-feira (21).   (Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias.)   Entre os semáforos, segundo a companhia, 59 estavam apagados e 40 em amarelo piscante. A falta de sinalização e as interdições causadas pelas árvores geravam um trânsito maior na cidade. Às 8h30, foram registrados 108 km de lentidão, ou 12,4% das vias monitoradas, índice considerado acima da média.

A pior via na cidade nesse horário era a Marginal Pinheiros, com 5,5 km de lentidão no sentido Interlagos, pela pista expressa, de 50 metros depois da Rodovia Castello Branco até a Ponte da Cidade Universitária.

No sentido Castello Branco, as filas eram de 3,6 km na pista local, de 500 metros depois da Rua Verbo Divino até a Rua Quintana, e por 3,5 km na pista expressa, da Rua Américo Brasiliense até a Rua Quintana.

Pela Avenida Washington Luís os motoristas precisavam diminuir a velocidade por 5,1 km no sentido Centro, entre os viadutos Pedro Chaves e João Julião da Costa Aguiar.

Na Radial Leste do congestionamento era de 4,7 km, entre o Viaduto Pires do Rio e a Rua Wandenkolk. Já na Avenida Vereador José Diniz a lentidão era de 4,3 km no sentido Centro, até a Avenida dos Bandeirantes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições