SP deve ter sábado de sol e domingo com pancadas de chuva

SP deve ter sábado de sol e domingo com pancadas de chuva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Esta sexta-feira (14) deve ser de tempo fechado com períodos de abertura do sol e chuviscos. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 27ºC e a mínima, registrada durante a madrugada, foi de 21ºC.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo, o tempo muda no sábado (15), quando o sol deve aparecer ao longo de todo o dia, com a temperatura máxima chegando a atingir 28ºC na cidade. A mínima deve ficar em torno dos 19ºC. Não há previsão de chuva, no máximo – de acordo com o centro – podem ocorrer chuviscos em pontos isolados da capital paulista no final da tarde.

No domingo (16), a previsão é de que as temperaturas variem entre 20ºC e 29ºC. O abafado provocado pelo calor pode provocar chuva de intensidade média à forte no final da tarde.

Na próxima semana, as chuvas fortes devem voltar a atingir a cidade de forma constante, com a chegada de uma frente fria vinda do Sul do país.

Acumulado de chuva

Ainda de acordo com o CGE, do dia 1º de janeiro até agora, choveu na cidade de São Paulo um acumulado de 263 mm. Isso representa 10% a mais que a média esperada para todo o mês de janeiro no município, que é de 239 mm.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições