MENU

SP: motorista embriagado atropela bebê e pai em parque

SP: motorista embriagado atropela bebê e pai em parque

Atualizado: Terça-feira, 9 Março de 2010 as 12

Um motorista embriagado foi preso em flagrante após atropelar um homem e um bebê de oito meses num parque de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira, dia 8, informou a Polícia Civil.  

O atropelamento ocorreu pouco depois das 18h. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu o Parque dos Paturis, que fica próximo ao Rodoanel, e atropelou um homem de 44 anos e seu bebê de apenas oito meses, que estava num andador. Uma mulher e outra criança da mesma família, que também estavam na rota do carro, não foram atingidos.

Com ferimento na cabeça, a criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Osasco, também na Grande São Paulo, e seu estado de saúde era considerado grave no início da madrugada desta terça-feira, dia 9. O pai foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, com suspeita de fraturas na bacia e na clavícula.

O motorista foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio com dolo eventual. Segundo a Polícia Civil, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou consumo de bebida alcoólica. A polícia local informou que o homem preso tem 36 anos, não tem habilitação, e já responde a outras três acusações por dirigir embriagado e uma acusação de furto.

De acordo com um agente do DP de Carapicuíba, a Polícia Civil solicitou exames de dosagem alcoólica e toxicológico.

veja também