SP registra 12,5ºC e tem a temperatura mais baixa desde outubro

SP registra 12,5ºC e tem a temperatura mais baixa desde outubro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

São Paulo amanheceu com chuva na manhã desta segunda-feira (Foto: Luiz Guarnieri/AE)

  São Paulo registrou a temperatura mais baixa do ano na madrugada desta segunda-feira (16), com 12,5°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorelogia (Inmet). O recorde anterior havia sido registrado no dia 4 de maio, com 12,7°C. Segundo o Inmet, a temperatura mais baixa registrada anteriormente havia sido em 21 de outubro do ano passado, quando chegou a 12ºC.      A queda da temperatura foi consequência de uma frente fria que entrou no continente na madrugada desta segunda-feira, atuando em todo o Estado. A influência do ar polar deve continuar durante toda a semana. De acordo com o Inmet, as temperaturas devem baixar ainda mais na terça-feira (17).

Apesar da queda de temperatura, a previsão é de que não chova forte durante a semana. Ainda de acordo com o Inmet, a entrada de massas de ar frio no continente é comum nesta época do ano e deve se intensificar cada vez mais com a proximidade do inverno.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições