MENU

SP registra mais de 100 km de lentidão na manhã desta segunda

SP registra mais de 100 km de lentidão na manhã desta segunda

Atualizado: Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 as 9:48

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 112 km de congestionamento na cidade de São Paulo por volta das 9h desta segunda-feira (21). O número é considerado um pouco abaixo da média superior para o horário. Entretanto, a tendência é de que ele ainda aumente nesta manhã.    

Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias.)

A via com o pior trânsito era a pista expressa da Marginal Pinheiros no sentido Interlagos, com 7,5 km de lentidão entre a Rodovia Castelo Branco e a Ponte Eusébio Matoso. O motorista que seguia pela Avenida dos Bandeirantes no sentido Marginal Pinheiros encontrava cerca de 5 km de filas entre o Viaduto Aliomar Baleeiro Término e o Viaduto Santo Amaro.     A via com o pior trânsito era a pista expressa da Marginal Pinheiros no sentido Interlagos, com 7,5 km de lentidão entre a Rodovia Castelo Branco e a Ponte Eusébio Matoso. O motorista que seguia pela Avenida dos Bandeirantes no sentido Marginal Pinheiros encontrava cerca de 5 km de filas entre o Viaduto Aliomar Baleeiro Término e o Viaduto Santo Amaro.

Acidente no Morumbi

Um acidente envolvendo dois carros ainda causava a interdição de duas faixas da Avenida Jorge João Saad, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, por volta das 9h.

A colisão aconteceu por volta das 6h no sentido da Avenida Professor Francisco Morato. Três pessoas ficaram feridas. Apesar da interdição, os motoristas que seguiam pela avenida não enfrentavam problemas no horário.    

veja também