SP registra quatro latrocínios durante a noite desta quinta-feira

SP registra quatro latrocínios durante a noite desta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  A polícia de São Paulo registrou quatro latrocínios durante a noite desta quinta-feira (26) nas zonas Leste, Oeste e Sul da capital paulista. Em dois dos casos de roubo ou tentativa seguido de morte, as vítimas chegavam em casa quando foram abordadas pelos criminosos.

Na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, dois homens foram mortos a tiros por volta das 21h da quinta após serem dominados por dois criminosos na frente da casa de uma das vítimas. Armados de pistola, os bandidos aproveitaram a abertura do portão automático da garagem para render Danilo Alencar Rolim, de 64 anos, e Antonio Fernando Rossin, de 59 anos. Não se sabe ainda se as vítimas discutiram com os assaltantes ou esboçaram alguma reação.

As vítimas morreram mesmo sendo encaminhados por policiais militares para o pronto-socorro João XXIII. Um dos homens fugiu no carro da vítima, mas bateu o veículo contra um muro e fugiu.     Segundo familiares de Danilo, a casa foi assaltada há pouco tempo, mas não se sabe ainda se são os mesmos bandidos. Até as 3h, parentes ainda não sabiam informar se algo foi levado das vítimas. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás.

Rio Pequeno

Praticamente no mesmo horário, Osmar José Pereira, de 58 anos, foi morto após ser abordado por dois homens quando estacionava seu veículo na garagem de casa, na Rua Lucília Perez, no Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, a dupla, que anunciou o assalto, atirou e fugiu sem levar nada. Levado ao pronto-socorro Sara Kubitschek, Osmar não resistiu e morreu. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial, do Butantã.

Cidade Ademar

Em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, o mecânico Alberto Magno Andrade, de 37 anos, foi morto a tiros por dois homens que o abordaram em um semáforo próximo ao número 4.000 da avenida Cupecê, por volta da 0h. A vítima teria se negado a entregar o carro ou algum pertence e teve a porta aberta pelos criminosos, que dispararam e fugiram.

Mesmo encaminhado ao pronto-socorro central de Diadema, o mecânico não resistiu. O caso foi registrado no 43º Distrito Policial, de Cidade Ademar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições