SP registra segunda pior lentidão do ano no período da manhã

SP registra segunda pior lentidão do ano no período da manhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou o segundo pior congestionamento do ano no período da manhã em São Paulo às 9h desta terça-feira (22), com 121 km de filas na cidade. O recorde foi registrado no dia 7 de fevereiro, com 125 km às 9h30.

  Por volta das 9h30 desta terça, a cidade estava com 109 km de lentidão. A via com o pior trânsito era a Marginal Pinheiros, na pista expressa, no sentido Rodovia Castello Branco, com 8,6 km de filas entre a Avenida Padre José Maria e a Rua Quintana.

O motorista que seguia pela pista local da marginal, no mesmo sentido, também encontrava 7,9 km de congestionamento entre a Ponte Transamérica e o Viaduto Ary Torres. Já no sentido Avenida Interlagos, havia 5,5 km de lentidão na pista expressa entre a Praça Pedro Chaves até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Semáforos e árvores caídas

A CET registrava por volta das 9h30 um total de 47 árvores caídas em vias e 106 semáforos com problemas – reflexo da forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta segunda-feira (21). Entre os semáforos, segundo a companhia, 64 estavam apagados e 42 em amarelo piscante. A falta de sinalização e as interdições causadas pelas árvores geravam um trânsito maior na cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições