SP registra temperatura mais baixa do ano na madrugada desta segunda

SP registra temperatura mais baixa do ano na madrugada desta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

São Paulo registrou a temperatura mais baixa do ano na madrugada desta segunda-feira (11), com 15,2°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorelogia (Inmet). O recorde anterior havia sido registrado em 3 de março, com 16,3°C.     A queda da temperatura foi consequência das massas de ar frio que entraram no continente durante o final de semana. Elas atuaram principalmente no leste e no sul do estado de São Paulo e devem se deslocar rapidamente para o oceano.

Ainda de acordo com o Inmet, esse fenômeno é comum nesta época do ano e deve se intensificar cada vez mais com a proximidade do inverno. A tendência atual é de entrada maior de massas de ar frio no continente e maior queda de temperatura.

Pessoas ficaram surpresas com a mudança do tempo na capital e voltaram a andar agasalhadas logo cedo.

Apesar das madrugadas mais frias, os dias devem continuar com a temperatura elevada, pois a amplitude térmica é alta nesta época do ano.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições