SP tem 134 km de lentidão na manhã desta segunda

SP tem 134 km de lentidão na manhã desta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A lentidão pelas vias da capital paulista era de 134 km por volta das 9h30 desta segunda-feira (18) chuvosa. Esse índice representa 15,4% de congestionamento e está acima da média para o horário, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O pior ponto era a Radial Leste, sentido Centro, da Rua Divinolândia até o Viaduto Pires do Rio, com 8 km. As filas na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, eram de 7,9 km, entre as pontes Aricanduva e das Bandeiras.

Na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a lentidão era de 5,6 km, da Rodovia Castello Branco até a Ponte da Cidade Universitária. Na Avenida Washington Luis, sentido Centro, as filas eram de 5,1 km, da Rua Pedro Chaves até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Na Avenida Rebouças, sentido Centro, a lentidão era de 1,2 km, do Túnel Maria Carolina até a Avenida Brasil.

Alagamentos

Por volta das 9h30, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava dois pontos de alagamento na capital, ambos transitáveis. Um fica na Avenida Magalhães de Castro, próximo à Rua Hans Staden, na região do Butantã, na Zona Oeste. O outro é no Elevado Presidente Arthur da Costa e Silva, próximo à Avenida General Olímpio da Silveira, no sentido Penha, em Santa Cecília, na região central.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições