SP tem a madrugada mais fria do ano nesta segunda-feira

SP tem a madrugada mais fria do ano nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Capital registrou 9,2°C no Mirante de Santana. (Foto: Luiz Guarnieri/Agência Estado)

  A cidade de São Paulo registrou na madrugada desta segunda-feira (6) a temperatura mais baixa do ano, com 9,2°C no Mirante de Santana, na Zona Norte da capital, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O recorde anterior era de 9,6°C, em 29 de maio.

Segundo o Inmet, uma frente fria entrou no estado de São Paulo neste sábado (4), fazendo com que uma massa de ar frio começasse a agir na capital neste domingo (5).

Apesar da madrugada de recorde, a tendência é que a noite desta segunda já não tenha as temperaturas tão baixas. Isso porque, segundo o instituto, a massa de ar frio vai causar um aumento de nebulosidade durante o dia, sendo que as nuvens causam a diminuição da perda de calor da cidade. As temperaturas devem voltar a cair a partir da quarta-feira (8), quando a previsão é de chuva.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições