MENU

SP tem lentidão acima da média na manhã desta sexta-feira

SP tem lentidão acima da média na manhã desta sexta-feira

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 8:54

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 94 km de lentidão às 8h30 desta sexta (11), índice acima da média para o horário. A Marginal Pinheiros era a via em pior situação. Eram quase 8,5 km de congestionamento da Ponte Transamérica até a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek pelas pistas expressa e local no sentido da Rodovia Castello Branco. No sentido Interlagos, a lentidão pela pista expressa ia da Ponte Nova do Morumbi até Avenida Padre José Maria.     Na Marginal Tietê, sentido Castelo, há 4 km de congestionamento pela pista local entre as pontes Aricanduva e Jânio Quadros. Pela pista expressa a lentidão é entre a Ponte Cruzeiro do Sul e Ponte da Casa Verde.

O motorista também enfrenta tráfego complicado na Radial Leste, sentido Centro, do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk.

O aumento das chuvas na Bacia do Rio Paraná fez com que a Companhia Energética de São Paulo (Cesp) aumentasse a vazão da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, em Rosana, no interior de São Paulo. A água invadiu casas e muitas famílias ficaram ilhadas. Uma base dos bombeiros e ranchos foram atingidos. O rio subiu cerca de três metros.        

veja também