MENU

SP tem o 2º maior congestionamento do ano durante a manhã

SP tem o 2º maior congestionamento do ano durante a manhã

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 9:31

O motorista encontrava lentidão no Corredor Norte-Sul, formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (28). Em toda a cidade havia 136 km de filas no horário, o segundo maior congestionamento do ano. O recorde ocorreu às 9h do dia 14 de março, quando foi registrado 143 km de lentidão.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no corredor havia 8,7 km de filas na pista sentido Aeroporto de Congonhas às 9h –da Praça da Bandeira até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Outro ponto de congestionamento estava no sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê. Quem trafegava pela pista expressa encontrava 7,3 km de filas, entre as pontes do Aricanduva e Cruzeiro do Sul.

Na Marginal Pinheiros havia 5,6 km de lentidão na pista expressa, sentido Interlagos, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária.

Acidente

Mais cedo, um acidente envolvendo quatro carros deixou uma pessoa ferida no Túnel Anhangabaú, na pista sentido bairro. Às 9h uma faixa estava bloqueada, o que prejudicava o trânsito na região.      

veja também