SP tem o maior congestionamento do ano

SP tem o maior congestionamento do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O trânsito em São Paulo bateu recorde de congestionamento do ano na manhã desta segunda-feira, dia 22. Às 9h30, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), eram 118 km de lentidão, superando o recorde anterior, de 113 km às 9h do dia 8 de fevereiro de 2010. Pela manhã, o recorde histórico de congestionamento na capital foi registrado às 9h do dia 9 de março de 2008, com 191 km.

O congestionamento é reflexo da efetiva volta às aulas na rede pública e particular. Oficialmente, as aulas voltaram na semana passada, mas muitos paulistanos ainda estavam fora da cidade, prolongando o feriado de carnaval.

Por volta das 10h desta segunda-feira, o congestionamento apresentava uma redução, com 103 km de morosidade. O pior trecho era a Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos. São 5,5 km de tráfego ruim da Rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária (5,5km). A Radial Leste tinha 4,8 km de congestionamento no sentido Centro, da Avenida Melchert até o viaduto Pires do Rio.

Havia lentidão também no Corredor Norte-Sul, sentido Aeroporto de Congonhas, com 3,8 km de trânsito travado entre as praças Campo de Bagatelle e da Bandeira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições