SP tem sete regiões em estado de alerta para deslizamentos

SP tem sete regiões em estado de alerta para deslizamentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Defesa Civil da cidade de São Paulo decretou na manhã desta terça-feira (11) estado de alerta para deslizamentos de terra em sete regiões da capital paulista: Butantã, Campo Limpo, M´Boi Mirim, São Mateus, Jaçanã, Freguesia do Ó e Pirituba. A medida foi tomada devido às fortes chuvas que se acumularam na cidade nos últimos dias.

Outras 18 regiões da cidade estão em estado de atenção para os escorregamentos: Casa Verde, Perus, Santana, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha, Cidade Tiradentes, Vila Prudente, Lapa, Capela do Socorro, Ipiranga, Jabaquara, Santo Amaro, Cidade Ademar, Aricanduva/Formosa e Ermelino Matarazzo.

Até por volta das 11h15 desta terça-feira (11), seis pessoas haviam morrido na região metropolitana de São Paulo em decorrência das chuvas. Mãe e filha morreram no Jaçanã, na Zona Norte, após o soterramento de uma casa; um homem morreu em Embu, na região metropolitana, também soterrado; um homem morreu arrastado pela enxurrada no Centro da capital; e duas pessoas morreram em dois soterramentos em Mauá, no ABC.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições