SP tem trânsito acima da média no início da tarde desta quinta-feira

SP tem trânsito acima da média no início da tarde desta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 50 km de lentidão em São Paulo às 12h, índice acima da média para o horário. O pior trecho era a Radial Leste, no sentido Centro. São quase 6,5 km de lentidão do Viaduto Conselheiro Carrão até a Rua Wandenkolk.

Na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, o motorista reduz a velocidade na pista expressa, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cidade Universitária. Na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, há 5 km de congestionamento entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.

Na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, também há 5 km de lentidão na pista expressa, da Ponte Julio de Mesquita Neto até a Ponte das Bandeiras.

A chuva que caiu durante toda a manhã, acidentes e a queda de árvores são fatores que complicaram o trânsito nesta quinta-feira. Pouco antes das 9h30, o índice de lentidão chegou a 128 km, igual ao recorde registrado no dia 24 de fevereiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições