SPTrans altera itinerário de ônibus na região da avenida Pompeia

SPTrans altera itinerário de ônibus na região da avenida Pompeia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A SPTrans, empresa responsável pelos ônibus municipais de São Paulo, informou que mudou o itinerário de oito linhas, na manhã desta segunda-feira (13), por causa do bloqueio na avenida Pompeia. Uma árvore caiu, à 1h15, na pista sentido marginal do Tietê da avenida Pompeia, junto à rua Tavares Bastos, na zona oeste da capital paulista.

Na queda, a árvore, cujo tronco estava enfeitado com luzes natalinas, atingiu um carro estacionado, mas não houve vítimas. Os bombeiros e a Eletropaulo foram acionados. O incidente foi causado pela chuva e o forte vento que começaram a atingir a capital paulista no final da noite do domingo (12).

Segundo a SPtrans, os ônibus estão realizando desvios pela avenida Professor Alfonso Bovero, rua Cotoxó, rua Coronel Melo Oliveira, retornando à avenida Pompeia. Por causa do desvio, os ônibus deixarão de passar em dois pontos de parada do trajeto normal.

As linhas que sofrem alteração no início desta manhã são as seguintes:

- 177X- 10 - Jardim Pery Alto - Metrô Vila Madalena;

- 407M-10 - Vila Monumento - Vila Madalena;

- 478P-31 - Sacom㠖 Pompéia;

- 7252-10 - Mercado da Lapa - Praça Ramos;

- 828P-10 - Metrô Barra Funda – Lapa;

- 856R-10 – Lapa - Socorro;

- 856R-21 - Lapa - Shopping Iguatemi;

- 8252-10- Metrô Barra Funda – Lapa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições