MENU

SSP-BA apresenta o 'valete de ouro' do 'baralho do crime' nesta quinta

SSP-BA apresenta o 'valete de ouro' do 'baralho do crime' nesta quinta

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 1:37

A Polícia Militar apresentou à imprensa nesta quinta-feira (16), o ‘valete de ouro’ do ‘Baralho do Crime' da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. O suspeito tem 25 anos e foi localizado na noite de quarta-feira (15), no bairro Candeal Pequeno, em Salvador. Ele é suspeito de tráfico de drogas, com atuação tanto no Candeal quanto na Chapada do Rio Vermelho. A prisão foi realizada pela 26° Companhia Independente da Polícia Militar, do bairro de Brotas, e o suspeito está custodiado na sede da Polinter.

No fim da manhã desta quinta-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública confirmou que o homem morto em um confronto policial é mesmo a carta ‘9 de ouro’ do baralho. Talisson Diego Soares dos Santos atuava no Nordeste de Amaralina e foi localizado pela Rondesp, na noite de quarta (15), em um lugar conhecido como 'Sovaco das Cobras', no bairro Novo Horizonte. Atingido no confronto com os policiais militares, ele não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, cinco cartuchos de munição, 60 trouxas de maconha, 43 pedras de crack, dois pacotes de cocaína e um de ácido bórico (substância misturada à cocaína).

Denúncia

Na quarta-feira (15), o ‘2 de Ouro’ do baralho, de 33 anos, foi denunciado pela própria companheira no posto policial Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Ele foi esfaqueado nas costas pela mulher, após o suspeito atingi-la com murro no rosto, durante discussão presenciada pela filha. O crime ocorreu na rua Alto da Esperança, no bairro da Sete Portas, por volta das 19h. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o suspeito permanece internado no hospital, em estado estável, sem previsão de alta.          

veja também