SSP e MP fazem operação contra quadrilhas e tráfico de drogas na BA

SSP e MP fazem operação contra quadrilhas e tráfico de drogas na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) e o Ministério Público (MP-BA) fazem uma operação de combate a crimes de formação de quadrilha, extorsão, tráfico de drogas e homicídio desde a madrugada desta terça-feira (31) em Salvador e outras três cidades do interior do estado, segundo informações da assessoria da SSP.

O objetivo da operação chamada de "Esfinge" é cumprir 21 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão em Camacan, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista e na capital baiana.

A ação conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais do Ministério Público Estadual (Gaeco), Corregedorias das polícias Civil e Militar, além da SSP.

De acordo com o Ministério Público, os mandados foram expedidos pelo juiz de Direito em exercício na Vara Crime da Comarca de Camacan, tendo por base investigação que apura crimes de formação de quadrilha, receptação de carga roubada, homicídio, extorsão e tráfico de drogas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições