Stallone diz que Van Damme pode participar de "Os Mercenários 2"

Stallone diz que Van Damme pode participar de "Os Mercenários 2"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O que não aconteceu no primeiro longa este ano, pode rolar na continuação. Sylvester Stallone disse agora pela manhã em seu perfil no twitter que há uma possibilidade de Jean-Claude Van Damme participar de Os Mercenários 2. Ele foi convidado por Stallone para entrar no original, mas o acabou não aceitando. Parece que o ator não estava a fim de se machucar. WTF, Van Damme???

Stallone contou ainda que a história de Os Mercenários 2 começa a tomar forma. Veja o que ele escreveu:

"Bom dia para dizer que a nova história do próximo Os Mercenários começa a se formar. Há muitas reviravoltas que ainda tenho que pensar. JCVD é possível". A sigla aí significa Jean-Claude Van Damme, claro.

A sequência ainda não tem data para sair, mas a gente já sabe que Bruce Willis - que fez uma aparição no primeiro - será o vilão. Todos os atores principais do elenco devem voltar. Assim teremos novamente Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Jet Li e Jason Statham. Stallone vai atuar e dirigir.

Por: Edu Almeida

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições