Steven Spielberg pode dirigir filme de apocalipse robótico

Steven Spielberg pode dirigir filme de apocalipse robótico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Um dia, um cidadão chamado Daniel H. Wilson – PH.D em robótica e um dos editores da revista Popular Mechanics – escreveu um livro chamado Robopocalypse . O nome é péssimo mas esconde uma história que conta como seria a queda da humanidade frente a um levante de robôs de maneira extremamente realista, ao contrário dos Transformers e Exterminadores que povoam o cinema.

Reza a lenda que Spielberg leu o livro e gostou tanto que disse que “ah, eu acho que vou fazer um filme disso”. A Dreamworks comprou os direitos da história no ano passado e contratou o roteirista Drew Goddard para adaptar um roteiro a partir do livro. Goddard é o responsável pelos roteiros de Cloverfield e de episódios das séries Alias e Lost .

Aparentemente Spielberg continua interessado no projeto e rumores surgiram hoje de que esse seria seu próximo trabalho como diretor depois de War Horse , que tem estreia prevista para 2011.

Não sei você, mas aqui na redação já tem gente babando de antecipação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições