Subprefeitura da Sé faz Operação Cata-Bagulho no sábado

Subprefeitura da Sé faz Operação Cata-Bagulho no sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Subprefeitura da Sé vai realizar no sábado (2) uma nova Operação Cata-Bagulho na Consolação, na região central de São Paulo. Os moradores do distrito interessados em descartar equipamentos e materiais inutilizados, como eletrodomésticos quebrados, madeiras e pneus, devem colocá-los na frente das suas residências até as 12h para que sejam coletados.

As equipes devem passar pelo trecho da Avenida Paulista, da Rua da Consolação, do Viaduto Okuhara Koei, da Avenida Doutor Arnaldo, da Rua Cardoso de Almeida, da Rua Almirante Pereira Guimarães, da Avenida Doutor Arnolfo de Azevedo, da Avenida Pacaembu, da Rua Doutor Veiga Filho, da Rua Jaguaribe, da Rua Amaral Gurgel, da Rua João Guimarães Rosa, do Viaduto da Ligação Leste-Oeste, da Rua Avanhandava, da escadaria de acesso à Rua Avanhandava e da Rua Frei Caneca.

O objetivo da operação é evitar que materiais inservíveis sejam despejados irregularmente nas vias públicas, atrapalhando o escoamento da água em dias de chuva.

Caso um morador queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não faça parte do trajeto da operação, é possível ligar para o telefone 156 e solicitar que a subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço ou então se dirigir a qualquer um dos ecopontos espalhados pela capital.

Lixo eletrônico

A Central de Triagem de Lixo Eletrônico, na Rua Doutor Sérgio Meira, na Barra Funda, recolhe e reaproveita eletrodomésticos como televisões, rádios, microondas, peças de computador, monitores, teclados, mouses, aparelhos telefônicos e fotográficos usados, dentre outros. Os interessados em se desfazer de peças eletrônicas podem levá-las gratuitamente até o local, ou podem solicitar a retirada dos objetos pelo telefone 3666-0849.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições