Substituta de atriz machucada do musical 'Homem-Aranha' é anunciada

Substituta de atriz machucada do musical 'Homem-Aranha' é anunciada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A produção do musical "Spider-Man: turn off the dark" anunciou nesta terça-feira (4) o nome da atriz que irá interpretar a vilã Arachne na peça da Broadway. T.V. Carpio, que atuou no filme "Across the universe", substituirá Natalie Mendoza, que abandonou a produção na semana passada, um mês após sofrer uma concussão devido à queda de um pedaço de equipamento que a atingiu na cabeça.

A diretora do filme musical "Across the universe", Julie Taymor, escreveu o roteiro da peça baseada no super-herói dos quadrinhos, além de dirigi-la.

A produção, orçada em US$ 65 milhões e com músicas de Bono, do U2, teve duas apresentações suspensas por causa de questões de segurança, depois da queda de um ator de uma altura de quase nove metros, durante apresentação em 20 de dezembro. Ele fraturou costelas e teve de passar por uma cirurgia.

Ferimentos no elenco e grandes atrasos antes do início da fase de pré-estreia, em 28 de novembro, fizeram com que as atenções se concentrassem no musical, a mais cara produção da história da Broadway. Ela estreia oficialmente em 7 de fevereiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições