Sucesso na web, vídeo de panda espirrando vai virar longa-metragem

Sucesso na web, vídeo de panda espirrando vai virar longa-metragem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Depois de conquistar mais de 100 milhões de acessos no You Tube, o vídeo que mostra o espirro de um panda vai virar um longa-metragem e deve chegar aos cinemas em 2012, de acordo com informações do "Hollywood Reporter" divulgadas nesta quinta-feira (30).

Intitulado "The life and times of sneezing baby panda", o filme será dirigido pelas documentaristas australianas Lesley Hammond e Jenny Walsh, autoras do clipe que ficou famoso em todo o mundo por sua fofura e gerou paródias e referências em programas de TV como "South Park" e "30 Rock" e em filmes como "Justin Bieber: never say never" e "Amor à distância", com Drew Barrymore.

O vídeo de cerca de 15 segundos foi captado por acaso pela dupla durante as filmagens de um documentário sobre pandas na China, em 1999.

Com um orçamento de US$ 1,3 milhão, o longa deve começar a ser rodado em outubro deste ano. A produção será um falso documentário sobre uma zoologista australiana que viaja à China para tentar salvar um filhote de panda. Ainda não há informações sobre o elenco do filme.

"Honestamente, estávamos um pouco chateadas, mas percebemos que tínhamos acidentalmente criado um astro", disse Hammond em entrevista ao "Hollywood Reporter".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições