Sudeste tem predomínio de sol nesta quarta-feira

Sudeste tem predomínio de sol nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Em São Paulo (SP), as temperaturas sobem e podem ocorrer pancadas de chuva rápidas e isoladas. No Sul, o tempo também segue ensolarado com temperaturas elevadas

A previsão para esta quarta-feira é de sol e tempo abafado com períodos de instabilidade em grande parte do País, segundo informações do Climatempo .

No Sudeste, o sol aparece forte e apenas no oeste de Minas Gerais o dia é de chuva com muitas nuvens. Em São Paulo (SP), as temperaturas sobem e podem ocorrer pancadas de chuva rápidas e isoladas - os termômetros variam entre 17°C e 28°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem sol com muitas nuvens e chuva no fim do dia - a máxima chega aos 31°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) têm tempo instável e registram máximas de 31°C e 27°C, respectivamente.

No Sul, o sol predomina e chove à tarde no sudoeste do Rio Grande do Sul e no leste do Paraná. Florianópolis (SC) tem dia ensolarado com períodos de nublado e alcança os 29°C. Porto Alegre (RS) tem sol e céu aberto e a máxima atinge os 34°C. Curitiba (PR) tem sol o dia todo com pancadas de chuva à noite - as temperaturas variam entre 15°C e 25°C.

No Centro-Oeste, áreas de instabilidade ainda atuam sobre a região. Máxima de 32°C em Campo Grande (MS) e 25°C em Brasília (DF), que tem sol entre muitas nuvens com chuva a qualquer hora. Goiânia (GO) tem tempo instável e registra máxima de 28°C. Cuiabá (MT) também tem dia chuvoso e abafado, alcançando os 34°C.

No Norte, o sol predomina, mas a partir da tarde algumas nuvens se formam e provocam chuva em grande parte da região. Belém (PA) tem pancadas de chuva à tarde e à noite - a máxima chega aos 33°C. Em Palmas (TO), o tempo fica instável e atinge os 32°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) giram em torno dos 32°C. Manaus (AM) tem sol entre muitas nuvens e pode ter chuva a qualquer hora - máxima de 33°C.

No Nordeste, as áreas de instabilidade se intensificam e pode chover forte no oeste e no sul da Bahia. Recife (PE) e João Pessoa (PB) têm dia de sol com a máxima girando em torno dos 32°C. As temperaturas variam entre 25°C e 32°C em Fortaleza (CE), que também tem tempo bom, sem previsão de chuva. Salvador (BA) tem chuva durante o dia e à noite com máxima de 29°C.

Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições