Sudeste tem previsão de chuva no final de semana

Sudeste tem previsão de chuva no final de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Segundo a Climatempo, a previsão é de chuva em boa parte do Sudeste e do Centro-Oeste

A chegada da primavera deixa boa parte do País com previsão de chuva no fim de semana. Segundo o Climatempo, pode chover forte em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Mato Grosso.

Veja a previsão do tempo para a sua cidade

Na região Sudeste, a previsão é de céu nublado e chuva em algumas áreas do estado de São Paulo, mas o sol pode aparecer em alguns períodos. Em Minas Gerais e no Espírito Santo não há previsão de chuva na região norte, mas deve chover no sul e no leste dos estados, assim com no Rio de Janeiro.

Na cidade de São Paulo deve chover no final da tarde desta sexta-feira, mas durante o final não de semana a previsão é de tempo nublado com períodos de sol.

Na região sul há risco de geadas nas serras gaúchas e catarinenses e o frio deve predominar em toda a região. O sol só vai aparecer no Rio Grande do Sul, no centro, oeste e sul de Santa Catarina.

No Centro-Oeste, a previsão é de tempo instável durante todo o fim de semana. Segundo o Climatempo, o sol deve aparecer, mas há previsão de tempo nublado e chuva. Em Brasília a previsão é de tempo chuvoso durante todo o domingo, máxima de 28ºC e mínima de 21ºC.

Na região Nordeste, o calor e a umidade trazem chuvas isoladas para o litoral de Pernambuco e da Paraíba e Maranhão, nesta sexta-feira. Durante o sábado há previsão de sol forte em toda a região durante o sábado e o domingo.

A região Norte tem previsão de sol forte e chuva passageira em toda a área.

 

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições