Sudeste tem previsão de temperaturas elevadas nesta quarta-feira

Sudeste tem previsão de temperaturas elevadas nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

São Paulo (SP) pode ter chuvas rápidas no final do dia. No Sul, as temperaturas ficam amenas com pancadas de chuva e trovoadas

A previsão para esta quarta-feira é de tempo abafado no Sudeste e de temperaturas amenas no Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo se mantém instável em grande parte do País com períodos de instabilidade em regiões como o Norte e Nordeste.

Veja a previsão do tempo na sua cidade

No Sudeste, o céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e São Paulo. Na capital paulista, o dia começa com sol e temperaturas em elevação. No final da tarde, a nebulosidade aumenta e há previsão de chuvas rápidas - as temperaturas variam entre 29°C e 15°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem sol e possibilidade de pancadas isoladas, com máxima de 32°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) têm dia ensolarado e registram máxima de 28°C e 29°C, respectivamente.

As temperaturas ficam amenas na região Sul, que tem céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Curitiba (PR) tem tempo instável e não passa dos 23°C. Florianópolis (SC) pode ter chuva a qualquer hora, com os termômetros variando entre 16°C e 221°C. Em Porto Alegre (RS), as temperaturas não passam dos 24°C.

Para o Centro-Oeste, a previsão é de tempo abafado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Máxima de 28°C em Brasília (DF) e 31°C em Campo Grande (MS), que tem tempo instável. Os termômetros alcançam os 29°C em Goiânia (GO), que tem sol e chuvas isoladas. Cuiabá (MT) tem dia chuvoso com as temperaturas variando entre 23°C e 35°C.

Na região Norte, a quarta-feira será de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Tocantins e Rondônia. Em Belém (PA), tempo fica instável e a máxima bate os 33°C. Em Palmas (TO), a máxima chega aos 33°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) têm máxima de 32°C e 34°C, respectivamente. Manaus (AM) tem dia ensolarado e alcança os 34°C.

No Nordeste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Maranhão e Bahia. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), a máxima fica na casa dos 29°C com possibilidade de pancadas isoladas. Em Fortaleza (CE), o sol aparece entre nuvens e a temperatura varia entre 24°C e 31°C. Salvador (BA) pode ter chuva fraca e os termômetros alcançam 28°C.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições